Brasil

Polícia prende dois suspeitos ligados à ‘quadrilha do Homem-Aranha’ em SP

Foto: Polícia Civil de Campinas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na terça-feira (3), a Polícia Civil de Campinas anunciou a prisão de dois homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha conhecida como “quadrilha do Homem-Aranha”, procurada no estado do Paraná. Essa denominação é devido ao fato de que os criminosos utilizam técnicas de rapel para escalar edifícios altos e roubar cofres de joalherias.

A polícia conseguiu encontrar parte do material utilizado na escalada e através do rastreamento da compra do equipamento, identificou os suspeitos envolvidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os nomes dos suspeitos são Vinicius Ricardo Soares, apontado como responsável pela aquisição dos equipamentos utilizados na escalada, e Eduardo Guerreiro da Silva, que teria realizado a escalada do prédio juntamente com outro membro da quadrilha ainda não identificado, adentrando posteriormente na joalheria. A polícia informou que os suspeitos não apresentaram advogado durante o procedimento de prisão.

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, o grupo é originário do Paraná e tem como método a escalada de prédios para cometer seus crimes. O último incidente aconteceu no bairro Cambuí, em Campinas, e foi capturado por câmeras de segurança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o furto ocorrido na semana passada, os investigadores da polícia conseguiram identificar um dos suspeitos através das informações relativas à compra do material de rapel utilizado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile