Brasil

Threads: Bolsonaro e Lula aderem à nova rede social de Zuckerberg

Foto: Alan Santos (PR)/montagem Gazeta Brasil

Após o lançamento da Threads, uma nova rede social desenvolvida pela empresa Meta, que já é dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, tanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quanto o ex-presidente Jair Bolsonaro criaram perfis na plataforma.

Bolsonaro foi o primeiro a ingressar na rede e aproveitou a ocasião para fazer críticas à Reforma Tributária, que posteriormente foi aprovada na tarde de quinta-feira (6). Já Lula entrou na plataforma na sexta-feira (7), fazendo sua primeira postagem com a simples declaração “Cheguei”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Até o fechamento desta matéria, Bolsonaro já contava com 718 mil seguidores, enquanto Lula já havia alcançado 153 mil seguidores.

O Threads é um novo aplicativo independente que apresenta uma integração parcial com o Instagram. Ao utilizar esse novo aplicativo, os usuários do Instagram receberão notificações para seguir perfis na plataforma do Threads. Essa integração permite que os usuários do Threads aproveitem seu público já existente no Instagram, além de poderem manter o mesmo nome de usuário em ambas as plataformas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além disso, os usuários do Threads poderão curtir, comentar, republicar e compartilhar postagens de texto, similar às funcionalidades já disponíveis no Twitter. Essa nova rede social, desenvolvida pela empresa Meta, proporciona uma experiência mais interativa e dinâmica para os usuários.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Chegamos à nova rede Zuckerberg. Siga-nos na Threads: @sigazetabrasil.

https://www.threads.net/@sigagazetabrasil

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile