Brasil

PL pede união contra a esquerda em São Paulo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, participou de um almoço de empresários com o presidente de honra, Jair Bolsonaro, em São Paulo. Também estiveram presentes o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o prefeito do estado, Ricardo Nunes, parlamentares, secretários e representantes de vários setores da economia.

Na ocasião, Valdemar falou sobre a eleição municipal de 2024 para a prefeitura da capital paulista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“São Paulo é uma cidade de esquerda, o Bolsonaro ganhou a eleição no estado, mas na capital perdeu, o Tarcísio perdeu na capital, o Marcos Pontes que é nosso senador, teve mais de 10 milhões de votos no 1º turno, perdeu na capital. Nós precisamos nos unir fazer de tudo, para trazer esses votos do Bolsonaro só para somar”, disse.

Valdemar Costa Neto enfatizou a necessidade de uma união de esforços para que o prefeito da capital seja de direita. Ele disse que o PL precisa trabalhar para conquistar os votos dos eleitores de Bolsonaro e de outros partidos de direita.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É isso que nós precisamos trabalhar, porque se nós perdemos São Paulo nós vamos perder o Brasil, porque esse povo vai fazer um estrago no País. Vamos trabalhar juntos com o Bolsonaro”, complementou.

O PT de São Paulo ainda não tem um nome definido para a prefeitura da cidade. O partido tenta firmar o nome do deputado federal Guilherme Boulos, mas o assunto ainda não está pacificado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile