Brasil

Policial da Rota é morto por bandido e colega fica ferido durante patrulhamento no Guarujá

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na noite de quinta-feira (27), durante uma operação policial na comunidade de Vila Zilda, em Guarujá, litoral de São Paulo, dois policiais militares foram baleados por bandidos, resultando em uma vítima fatal e outro ferido. O policial Patrick Bastos Reis foi atingido próximo ao tórax e, apesar de ter sido levado para o Pronto Atendimento Municipal Rodoviária (PAM), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O cabo Fabiano Oliveira Marin Alfaya foi atingido na mão esquerda e está em observação em um hospital da região.

Após o ocorrido, as viaturas da polícia foram acionadas e as vítimas receberam atendimento médico. Infelizmente, o policial Patrick Bastos Reis não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Atendimento Municipal Rodoviária. O cabo Fabiano Oliveira Marin Alfaya, atingido na mão, permanece sob observação em outro hospital da região. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do segundo policial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O secretário de Segurança Pública do estado, Guilherme Derrite, informou que as autoridades estão empenhadas em localizar os responsáveis pelos tiros que vitimaram os policiais. As equipes realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidas pelos disparos de arma de fogo.

“Iniciamos na noite de ontem a Operação Escudo, para capturar os criminosos que atiraram contra dois policiais de Rota no Guarujá. Infelizmente, um deles morreu. Não vamos descansar enquanto não acharmos os responsáveis por esse crime”, disse Derrite na quinta-feira (27).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda na tarde desta sexta-feira (28), o secretário de segurança de São Paulo, anunciou que o autor do disparo que vitimou o policial militar e mais dois criminosos foram presos pelas autoridades.

“Três já estão qualificados, inclusive o que atirou. Dois deles estão presos. Em um outro ponto do Guarujá, houve confronto com a ROTA e um criminoso morreu. Não vamos descansar enquanto não prendermos todos”, escreveu Derrite no Twitter. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile