Brasil

Bolsonaro e Tarcísio lamentam morte de policial da Rota no Guarujá

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lamentaram a morte do policial Patrick Bastos Reis, integrante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). O policial perdeu a vida na noite desta quinta-feira (27), no Guarujá, litoral de São Paulo, durante um patrulhamento na comunidade de Vila Zilda, quando a equipe policial foi alvo de um ataque perpetrado por criminosos. Outro policial também foi ferido, mas não corre risco de morte.

“Com muito pesar, nos despedimos do soldado Reis, de Rota, que perdeu a vida cumprindo a missão de proteger as pessoas. Secretário @DerriteSP  acompanha pessoalmente andamento da Operação Escudo, que está em campo ininterruptamente no Guarujá. Todos os quatro envolvidos já foram identificados e dois estão presos. Meus sentimentos à família e aos amigos, com o compromisso de que o crime não terá trégua em São Paulo”, lamentou o governador de SP.

“Lamentamos a morte do soldado PMESP/ROTA – Patrick Bastos Reis, vitimado em combate ao crime organizado. Que Deus console sua família, parentes e amigos”, escreveu o ex-presidente Jair Bolsonaro em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile