Brasil

MPRJ denuncia Bruno Rodrigues e Jeander Vinícius pelo assassinato de Jeff Machado

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro apresentou, na sexta-feira, uma denúncia contra o produtor Bruno Rodrigues e o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e crimes patrimoniais relacionados ao caso do ator Jeff Machado. A denúncia foi protocolada na 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital.

Ambos os acusados responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, estelionato e crimes patrimoniais. O MPRJ também solicitou à Justiça que a prisão temporária dos acusados seja convertida em prisão preventiva, sem prazo determinado para encerramento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a denúncia, Bruno teria misturado uma substância entorpecente na bebida de Jeff antes de subirem ao segundo andar da casa do ator, localizada no bairro de Campo Grande, no dia 23 de janeiro deste ano. De acordo com os promotores, no andar de cima, os dois iniciaram uma relação sexual e, quando o ator estava de costas, Bruno o estrangulou utilizando um cabo de aparelho de telefone, resultando em sua morte.

A acusação aponta que Jeander teria distraído o ator, permitindo que Bruno o atacasse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a morte de Jeff, os réus teriam colocado o corpo dentro de um baú e o enterraram em um terreno na frente de uma kitnet alugada por Bruno, no mesmo bairro. Posteriormente, concretaram o local para esconder o corpo.

Jefferson Machado desapareceu no dia 27 de janeiro deste ano, e a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) o declarou como desaparecido em 9 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado dentro de um baú em maio deste ano, concretado no chão de um imóvel em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. A identificação do artista ocorreu por meio da análise das digitais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile