Brasil

Bolsonaro chama Flávio Dino de “Cupincha do descondenado”

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta segunda-feira (31) as declarações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, sobre a operação da Polícia Militar (PM) do Guarujá, no litoral de São Paulo, que matou ao menos 10 pessoas desde sexta-feira (28).

Por meio de seu perfil no Twitter, Bolsonaro chamou Dino de “cupincha do descondenado”, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Não precisa sem um expert para entender os motivos da reclamação”, afirmou o ex-chefe do Executivo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ministro de lula quer investigar polícia de São Paulo por ter sido agressiva na caçada a bandido que matou PM. Não precisa sem um expert para entender os motivos da reclamação de mais um cupincha do descondenado”, disse o ex-presidente no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Mais cedo, o ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que uma “investigação independente” do Estado de São Paulo sobre a operação da PM no Guarujá é “fundamental”. Segundo a corporação, a ação é uma reposta ao assassinato do policial Patrick Bastos Reis, morto a tiros na quinta-feira (27).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile