Brasil

Vice-prefeito de Olinda e mais cinco pessoas são feitos reféns em assalto residencial

(Instagram)

Na noite de sábado (30), o vice-prefeito de Olinda, Marcio Botelho (PP), viveu momentos de tensão ao ser feito refém durante um assalto à sua casa no bairro de Jardim Atlântico. Além dele, outras cinco pessoas que estavam na residência também foram rendidas e trancadas em dois quartos por aproximadamente 40 minutos, enquanto os criminosos recolhiam objetos de valor.

As autoridades estão investigando o caso, e a Polícia Militar (PM) realizou diligências nas proximidades, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por meio das redes sociais, o político relatou que três assaltantes invadiram sua residência em Jardim Atlântico e levaram alguns de seus pertences. Até o momento, a assessoria de comunicação de Marcio Botelho não divulgou a quantidade ou valor dos objetos roubados.

Em uma nota, o vice-prefeito tranquilizou seus apoiadores, agradecendo as mensagens de preocupação, carinho e apoio recebidas nesse momento difícil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Venho informar a todos que fui vítima de uma ação criminosa no dia de hoje, juntamente com a minha família, na minha residência em Jardim Atlântico”, disse o vice-prefeito em rede social.

“Agradeço a todas as mensagens de preocupação, carinho e apoio neste momento tão difícil”, acrescentou Marcio Botelho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao g1, o vice-prefeito relatou que durante o assalto à sua casa, ele e os outros cinco ocupantes foram trancados em um quarto no primeiro andar do imóvel. Enquanto estavam lá, um entregador de correspondência chegou à residência e também foi rendido, sendo mantido em outro cômodo no térreo. O político informou que, por sorte, os criminosos não levaram nada do entregador.

No decorrer do roubo, diversos objetos de valor foram levados pelos assaltantes. Entre os itens roubados estava uma pistola, que estava registrada em nome de Botelho. Além disso, um celular foi levado, e outros dois foram jogados na piscina da casa durante a ação criminosa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Quando a gente escutou que não tinha mais barulho, olhei pela varanda do meu quarto. A gente ficou acenando para o prédio ao lado, onde tinha um vizinho na área de serviço. Ele colocou uma escada aqui na varanda, e eu desci”, con o vice-prefeito de Olinda.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile