Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Uma mulher foi denunciada por ameaçar cinco adolescentes com uma arma em Montes Claros, Minas Gerais. O caso aconteceu na última semana, em um condomínio fechado da cidade. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a mulher pode ser vista ofendendo os jovens enquanto empunhava uma arma e fazendo ameaças sérias.
Com tom agressivo, a mulher dirigiu palavras de censura aos adolescentes: “Bando de marginais. Tenho tanta pena de vocês, tanta pena. Se Deus não fizer assim com vocês [gesticula a mão, no sentido de abençoar], vocês vão virar bandidos. É cemitério ou cadeia”, reclamou.
De acordo com o boletim de ocorrência, os adolescentes estavam em um imóvel e causaram incômodo com o barulho, o que desagradou a mulher. Os jovens, que têm idades entre 13 e 16 anos, são listados como vítimas no registro policial. Após o ocorrido, os pais dos menores acionaram a Polícia Militar para relatar as ameaças feitas pela mulher de 66 anos.
Após a intervenção da PM, a mulher foi encontrada com uma garrucha calibre 22, a mesma arma que ela portava no momento da ameaça. A arma foi apreendida e entregue à polícia pela própria filha dela.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi enviada para a 2ª Delegacia Distrital, que aguarda a representação das vítimas para dar continuidade às investigações.