Brasil

Corpo de médico desaparecido é encontrado com sinais de amarras em Mato Grosso do Sul

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O corpo do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (3), após pouco mais de uma semana desaparecido. Ele estava amarrado nos pés e nas mãos, em cima de uma cama, em Dourados, Mato Grosso do Sul.

O médico desapareceu no dia 26 de julho, logo após sair do plantão no Hospital de Cassems, em MS. Seu carro, um HB20 prata, estava estacionado em frente ao imóvel. Rossi ainda vestia a roupa do último plantão médico, no sábado em que desapareceu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O corpo de Gabriel foi encontrado após uma mulher acionar a polícia devido a um carro estacionado em frente a uma casa há uma semana, no bairro Vila Hilda, região sul da cidade. Ela percebeu um jaleco dentro do veículo e ao se aproximar da residência, notou moscas e cheiro forte, o que a levou a informar a polícia.

Segundo informações das autoridades, o corpo de Gabriel estava em estado de decomposição, sugerindo que a morte ocorreu há vários dias. Ele estava vestido com a roupa do plantão médico e apresentava ferimentos na cabeça, com os pés e mãos amarrados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A casa onde o médico foi encontrado é alugada por diária, de acordo com a polícia. As investigações continuam com a presença da perícia, Polícia Civil e Polícia Militar no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile