Brasil

Mulheres agridem homem em SP suspeito de assédio sexual em ônibus e entregam à polícia

(Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra passageiras de um ônibus em São Paulo agredindo com socos e chutes um homem que teria supostamente assediado sexualmente mulheres no veículo. O caso ocorreu no sábado (29), no cruzamento entre as avenidas Sen. Teotônio Vilela e Atlântica, na Cidade Dutra, zona sul da capital paulista.

A SPTrans confirmou nesta quinta-feira (3) que o caso ocorreu no cruzamento entre a Avenida Senador Teotônio Vilela e a Avenida Atlântica, na Cidade Dutra, zona sul da capital paulista, dentro de um ônibus que fazia o itinerário Unisa-Campus 1/Terminal Santo Amaro, da Transwolff.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No início do vídeo, uma passageira diz que vai chamar a polícia e passa a agredir o homem com chutes. Outro passageiro intervém e faz questionamentos, mencionando que o homem está agindo de forma inapropriada contra uma mulher e questionando como ele reagiria se sua própria filha fosse vítima de assédio. A passageira afirma que as mulheres vivenciam situações semelhantes diariamente e defende a necessidade de tomar uma posição.

Nas imagens, é possível ouvir que uma das passageiras diz para o suspeito “respeita as minas” e pede para o motorista parar o veículo para o homem descer. Na sequência, outra passageira afirma: “um monte de gente aqui e ele com o zíper aberto. Não chora, não”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outro momento do vídeo, a mesma mulher continua agredindo o homem com chutes, enquanto ele chora, e é acompanhada por outra passageira, que também o ataca com socos. O suspeito também é alvo de murros e tapas no rosto por outra mulher.

No desfecho da gravação, as duas mulheres são vistas arrastando o homem pelo chão, conduzindo-o até o 27º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile