Brasil

“Sniper do tráfico” recebeu ordem do PCC para se entregar

Erickson David da Silva é um dos apontados como responsáveis pelos disparos contra o PM em Guarujá (SP). — Foto: Reprodução

Erickson David da Silva, conhecido como Deivinho, de 28 anos, foi apontado pelas autoridades como o responsável pelo disparo fatal que vitimou o policial Patrick Bastos Reis, membro da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), em Guarujá, litoral paulista, na última quinta-feira, 27. Após intensas buscas, Deivinho foi capturado no domingo, 30, em São Paulo.

Informações obtidas por fontes ligadas à investigação e divulgadas pelo portal Metrópoles apontam que a ordem para que Deivinho se entregasse às autoridades teria sido emitida pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em resposta ao assassinato do policial militar Patrick Bastos Reis, de 30 anos, a tropa de elite da Polícia Militar, a Rota, deu início à Operação Escudo. A ação mobilizou 600 agentes de equipes especializadas das polícias Civil e Militar do litoral de São Paulo, culminando na identificação e prisão de todos os suspeitos envolvidos no crime.

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira (3), durante os seis dias da operação, a Polícia Militar conseguiu prender 84 pessoas, sendo 54 em flagrante, 30 foragidos da Justiça e quatro adolescentes apreendidos. O trabalho árduo das equipes resultou em uma resposta rápida e efetiva no enfrentamento ao crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A operação, que contou com uma significativa quantidade de detenções, demonstra o empenho e a eficácia das forças policiais no combate à criminalidade na região. A captura do autor do disparo que tirou a vida do policial é um importante passo na busca por justiça e segurança na comunidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile