Brasil

Resultados dos exames revelam estado de saúde do líder do PCC, Marcola, após tratamento em hospital do DF

FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi diagnosticado com gastrite enantematosa, tipo de inflamação que afeta a mucosa que recobre o estômago. Os exames foram realizados no Hospital Regional do Gama (HRG), no Distrito Federal, na manhã da última sexta-feira (4).

A gastrite enantematosa é causada por uma bactéria que pode colonizar o intestino e causar irritação e inflamação no local. Ela também pode ser causada pelo uso prolongado ou incorreto de determinados medicamentos, como corticoides e anti-inflamatórios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os detalhes do diagnóstico foram obtidos pelo portal Metrópoles, que teve acesso ao laudo médico. Os médicos realizaram uma endoscopia para examinar o esôfago, estômago e duodeno (parte inicial do intestino delgado) de Marcola. Os resultados indicam que as funções renais do paciente estavam normais.

No entanto, o exame revelou a presença de gastrite enantematosa de leve intensidade no estômago, acompanhada por algumas erosões elevadas. O laudo médico especifica que essa inflamação é causada por uma bactéria que pode colonizar o intestino, levando à irritação e inflamação local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile