Brasil

Mulher condenada por assassinato de pais recebe sentença de quase 50 anos

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A filha de um casal assassinado e seu namorado foram condenados pela Justiça de São Paulo. O julgamento ocorreu no Fórum de Barueri e determinou que a filha, Roberta Nogueira Tafner de Sousa, cumprirá pena de 49 anos, 9 meses e dez dias de reclusão em regime inicialmente fechado. Já o namorado, Willians de Sousa, recebeu condenação de 42 anos e 8 meses de prisão, também em regime fechado.

O crime aconteceu em 2010, na cidade de Santana da Parnaíba, na Grande São Paulo. As vítimas foram a advogada Tereza Maria do Carmo Nogueira Cobra, de 60 anos, e seu marido, o empresário Wilson Roberto Tafner, de 64. Ambos foram encontrados mortos em sua residência de veraneio, no Portal das Acácias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante o julgamento, ficou comprovado que Roberta planejou o assassinato de seus pais, contando com a ajuda de Willians, que esfaqueou os idosos. O casal foi acusado de duplo homicídio triplamente qualificado pelos motivos de meio cruel, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas.

A denúncia apontava que o crime foi cometido para que Roberta e Willians pudessem ficar com a herança dos pais da jovem. No entanto, nenhum pertence das vítimas foi roubado no momento do crime. Durante o depoimento, os acusados negaram mais uma vez qualquer envolvimento no assassinato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em 2016, um outro tribunal do júri absolveu o casal do crime. No entanto, essa decisão foi anulada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em 2017. Os desembargadores entenderam que os jurados absolveram Roberta e Willians sem sequer terem ouvido os depoimentos de testemunhas importantes no caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile