Brasil

‘Desvios de conduta serão repudiados e corrigidos’, afirma Comandante do Exército

Foto: Reprodução/YouTube/@cmse_exercito

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta sexta-feira (25), o comandante do Exército, general Tomás Paiva, defendeu que a instituição repudia todos os tipos de desvios de conduta por parte dos seus militares.

A fala do general ocorreu durante cerimônia do “Dia do Soldado” no QG do Exército em Brasília.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vocês são os fiéis depositários da confiança dos brasileiros, que só foi obtida pela dedicação extrema ao cumprimento da missão constitucional e pelo absoluto respeito a princípios éticos e valores morais. Esse comportamento coletivo não se coaduna com eventuais desvios de conduta, que são repudiados e corrigidos, a exemplo do que sempre fez Caxias, o forjador do caráter militar brasileiro”, disse Paiva durante discurso.

No começo desta semana, o comandante do Exército divulgou um boletim com uma série de medidas para intensificar o processo de “fortalecimento da coesão” e valorização da “família militar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O documento diz que “o Exército Brasileiro (EB) é uma Instituição de Estado, apartidária, coesa, integrada à sociedade e em permanente estado de prontidão” e que “os quadros da Força devem pautar suas ações pela legalidade e legitimidade, mantendo-se coesos e conscientes das servidões da profissão militar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile