Brasil

Ladrão é linchado por populares após roubar encomenda de motoboy em São Paulo

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde de quinta-feira (24), na região do Bom Retiro, centro da cidade de São Paulo, um ladrão foi alvo de um linchamento por parte de mais de dez pessoas após uma tentativa de roubo de uma encomenda que estava sendo transportada por um motoboy.

Um registro de câmera de monitoramento capturou o momento em que o criminoso, disfarçado como entregador, abordou o motoboy em plena rua. O ladrão roubou a encomenda que estava na garupa da moto e, posteriormente, foi agredido, chegando a ser atingido com um capacete de motocicleta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As imagens capturam o ladrão na garupa de uma moto, usando uma mochila com a logomarca de uma empresa de entregas por aplicativo. Quando o motoboy é abordado, um indivíduo vestindo um colete laranja, semelhante aos usados por guardadores de carros, se aproxima da moto e tenta desligá-la. Nesse momento, o condutor acelera e foge, deixando o cúmplice para trás.

Inicialmente, o ladrão não percebe que foi abandonado e continua com o roubo, retirando a encomenda do compartimento de entrega na moto do motoboy. Enquanto ele se afasta com o embrulho, o indivíduo de colete laranja o confronta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ladrão tenta escapar, mas testemunhas gradualmente se aproximam e começam a agredi-lo. Mais de dez pessoas o cercam, desferindo socos, chutes e golpes de capacete. O linchamento continua até que ele caia no chão, encurralado em frente a um comércio fechado.

Um vídeo feito com um celular registra o ladrão afirmando aos agressores que é “trabalhador”, o que aumenta a revolta das testemunhas. No vídeo, nem o ladrão linchado nem seu cúmplice em fuga estão portando armas de fogo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile