Brasil

‘Samurai’ de BH usa espada japonesa e bota ladrões de bicicletas para correr

O fisioterapeuta Alisson D’jean, conhecido como “Samurai de BH”, espantou três homens que tentavam furtar bicicletas de um condomínio no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio.

Nas imagens, é possível ver o momento em que Allison e o síndico do condomínio descem até a portaria. O fisioterapeuta, então, começa a perseguir os suspeitos com uma katana – espada japonesa – em mãos. O trio consegue fugir e abandona as bicicletas na rua. Ninguém se feriu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O vídeo da ação viralizou nas redes sociais na sexta-feira (25), mas o assalto ocorreu no dia 13 de agosto.

Em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Band, Alisson contou que foi sua mãe quem percebeu a ação, após ouvir barulhos de rompimento do portão da garagem. Ele disse que a mãe tentou não contar a ele, mas não conseguiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ela ficou desesperada, gritando: ‘Estão invadindo, estão invadindo’”, contou o fisioterapeuta.

Ao checar as câmeras de segurança, Allison constatou que o prédio estava sendo invadido. Ele colocou uma roupa, pegou a katana e foi ao elevador correndo, onde encontrou o síndico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu não pensei duas vezes. Peguei a katana e fui para cima”, disse.

Em um post feitas nas redes sociais, “Samurai de BH” afirmou que não é dono de nenhuma das bicicletas e que, inclusive, nem tem uma. Ele explicou que quis evitar mais um furto, já que é a quarta vez que esse tipo de crime acontece no prédio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile