Brasil

Dos 500 levados para delegacia após show do Alok, apenas 34 são presos ou apreendidos

A Polícia Militar prendeu ou apreendeu 34 pessoas após o show do DJ Alok na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (26). De acordo com a corporação, 500 pessoas suspeitas foram conduzidas a delegacias da Zona Sul do Rio.

A maioria dos suspeitos foi detida a partir de flagrantes de furtos, mas nem 10% deles ficaram presos. Seis menores foram apreendidos em flagrante por roubo e outros nove tinham mandados de busca e apreensão em aberto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os outros 16 foram presos em flagrante cometendo algum crime no local, e um outro estava foragido da Justiça. As ocorrências foram distribuídas entre as delegacias de Copacabana, Ipanema e Leblon.

Os suspeitos haviam sido detidos durante abordagens feitas por equipes da PM nos pontos de acessos ao show e também em ações do serviço reservado, que contou com agentes no meio do público.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nos pontos de bloqueio da PM, nas entradas para o evento, foram apreendidos soco inglês, canivetes, tesouras, cortadores de unha, chave de fenda, faca, estilete e facão, entre outros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile