Brasil

Menina baleada por PRF tem quadro gravíssimo após parada cardíaca

A menina Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, que foi baleada durante uma abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo a Secretaria de Saúde de Duque de Caxias, médicos do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes conseguiram reanimá-la após 6 minutos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O boletim médico divulgado nesta manhã informa que a paciente está hemodinamicamente instável e segue entubada no CTI pediátrico.

O quadro da criança havia piorado para “instável e gravíssimo” no boletim divulgado na quarta-feira (13).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Heloísa está internada no Hospital Adão Pereira Nunes desde 7 de setembro, quando foi baleada ao voltar para casa com a família.

De acordo com a Polícia Civil, o agente Fabiano Menacho Ferreira admitiu ter feito os disparos de fuzil que atingiram a menina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele disse que os policiais tiveram a atenção voltada para o veículo Peugeot 207, e que a placa indicava que o carro era roubado.

Eles seguiram atrás do veículo, ligaram o giroflex e acionaram a sirene para que o condutor parasse, mas que, depois de cerca de 10 segundos atrás do veículo, escutaram um som de disparo de arma de fogo e chegaram a se abaixar dentro da viatura.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fabiano Menacho disse que, então, disparou três vezes com o fuzil na direção do Peugeot porque a situação o fez supor que o disparo que ouviu veio do veículo da família de Heloísa.

Os outros agentes, Matheus Domicioli Soares Viegas Pinheiro e Wesley Santos da Silva, confirmaram a versão do colega.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Desde o primeiro momento, a família disse que o tiro partiu de uma viatura da PRF.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile