Brasil

Policiais militares envolvidos na morte de adolescente são soltos pelo TJRJ

(Divulgação)

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro mandou soltar, na última quinta-feira (28), os quatro policiais militares envolvidos na morte do adolescente Thiago Flausino, de 13 anos, durante uma operação policial na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, no dia 7 de agosto.

Os agentes, Aslan Wagner Ribeiro de Faria, Diego Pereira Leal, Roni Cordeiro de Lima e Silvio Gomes dos Santos, estavam presos preventivamente desde o dia 6 de setembro. A decisão foi tomada a pedido do Ministério Público, que alegou que já foram colhidos todos os depoimentos das testemunhas de acusação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O juiz Leonardo Rodrigues da Silva Picanço, da Auditoria Militar, determinou que os policiais sejam proibidos de ter contato com a família da vítima e que devem dedicar-se apenas a atividades internas, administrativas, a critério do Comando da PM.

Além dos quatro policiais militares, o capitão Diego Geraldo de Souza, comandante da ação, foi afastado da função pública e proibido de entrar em qualquer unidade da PM. Ele foi denunciado por prevaricação e fraude processual por omissão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile