Brasil

Médico sobrevivente de ataque a tiros na Barra da Tijuca é transferido para hospital particular

(Divulgação/Redes Sociais)

O ortopedista Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, foi transferido do Hospital Municipal Lourenço Jorge para uma unidade particular, na tarde desta quinta-feira (5), após ser baleado em um ataque a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Proença passou por uma cirurgia no Lourenço Jorge e estava em estado estável. Ele foi transferido para um hospital particular para receber atendimento mais especializado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O crime aconteceu na madrugada desta quinta (5). Homens armados dispararam cerca de 30 tiros contra quatro médicos que estavam em um quiosque em frente ao hotel onde haviam se hospedado. Eles participariam de um congresso internacional de ortopedia.

Daniel foi o único sobrevivente do ataque. Dois médicos que morreram eram de São Paulo, e o terceiro, da Bahia. Eles foram identificados como Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralff de Souza Bomfim. O último era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma das linhas de investigação é que o grupo tenha sido executado por engano. A suspeita é que uma das vítimas possa ter sido confundida com o filho de um miliciano da comunidade Rio das Pedras, que fica na mesma região.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile