Brasil

Médicos tiraram foto juntos momentos antes de serem assassinados

Os médicos Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos, Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, e Diego Ralf Bonfim, de 35 anos, estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sediava a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Médicos mortos tiraram foto antes do crime — Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução/TV Globo

No início da madrugada, os quatro estavam em um quiosque na frente do hotel quando, por volta de 0h59, um carro branco parou em frente ao estabelecimento. Três homens armados com pistolas desceram do veículo e abriram fogo à queima-roupa contra as vítimas.

Foram pelo menos 20 disparos. Um dos bandidos ainda voltou para atirar mais em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As vítimas foram identificadas por testemunhas que estavam no local. Marcos Corsato e Perseu Almeida morreram na hora. Diego Bonfim chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O quarto médico, Daniel Sonnewend Proença, de 35 anos, foi atingido por dois tiros, mas sobreviveu. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste, e está internado em estado grave.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado das vítimas. Testemunhas contaram que os bandidos não disseram nada durante o crime.

Agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) chegaram a efetuar buscas, mas ninguém foi preso até o momento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile