Brasil

O que diz uma testemunha que presenciou a execução de três médicos em quiosque na Barra da Tijuca

(Divulgação)

Três médicos foram executados a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um quarto médico também foi baleado e socorrido para um hospital da região.

Testemunhas que estavam no local disseram que os criminosos chegaram atirando e não levaram nada. A Polícia Civil acredita que o crime foi uma execução.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não teve conversa, não teve voz de assalto, nem nada, simplesmente chegaram e atiraram. E foi muito, muito rápido. Em questão de 30 segundos já tinha acontecido tudo. Foi simplesmente uma execução. Então, a gente percebeu que não foi um assalto exatamente”, disse a testemunha ao g1.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança do quiosque. Nas imagens, é possível ver um carro preto parado na pista ao lado da ciclovia. Em seguida, quatro homens descem do veículo e correm na direção das vítimas. Eles efetuam pelo menos 20 disparos e fogem do local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As vítimas eram ortopedistas de São Paulo e estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Até o momento, ninguém foi preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile