Brasil

Adolescente mata colega e fere outros três em ataque a escola em Poços de Caldas

Reprodução/Google/Sandro José

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Dois adolescentes de 13 anos seguem internados na UTI da Santa Casa de Poços de Caldas, em Minas Gerais, após serem esfaqueados na Escola Profissional Dom Bosco, na terça-feira (10). Uma jovem de 17 anos também foi atingida e está em observação.

Um dos adolescentes, Leonardo William da Silva, de 14 anos, morreu no hospital. Ele foi atingido no tórax e no coração. As outras vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram atingidas no pescoço e na cabeça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Leonardo Willian da Silva morreu após ser esfaqueado em Poços de Caldas (MG) — Foto: Redes sociais

Leonardo Willian da Silva morreu após ser esfaqueado em Poços de Caldas (MG) — Foto: Redes sociais

O ataque ocorreu no horário de saída dos alunos. O agressor, um adolescente de 17 anos, foi contido pelos próprios moradores da cidade, que o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar.

Pelas redes sociais, o Colégio Dom Bosco informou que as aulas estão suspensas e só retornam na próxima segunda-feira (16). A instituição lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio às famílias das vítimas.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, usou as redes sociais para comentar o caso e defender a redução da maioridade penal. “É inaceitável qualquer atentado contra a vida de nossas crianças”, escreveu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Prefeitura de Poços de Caldas também se manifestou e disse que está solidária às famílias das vítimas. Eis a nota:

“A Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, é solidária a toda comunidade escolar da Escola Profissional Dom Bosco, neste momento de dor e consternação, especialmente às famílias dos alunos atingidos. A Prefeitura está à disposição no atendimento por meio dos serviços de emergência e rede de saúde, Secretaria Municipal de Educação e Defesa Social.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile