Brasil

Polícia investiga PM que pediu em casamento menina de 15 anos

Em nota, o MPPE afirmou que soube do caso por meio de uma publicação nas redes sociais. Assim que tomou conhecimento, a Promotoria expediu um ofício ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para elaboração de relatórios e acompanhamento.

O MPPE também solicitou que o Departamento de Polícia local fizesse uma investigação preliminar. Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que o agente vai passar por um processo administrativo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Polícia Militar informa que o referido vídeo é verdadeiro. O comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), o qual o policial militar é lotado, abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), afim de apurar as circunstâncias do fato”, diz a PM em nota.

Vídeo mostra agente pedindo em casamento menina na porta de escola

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O policial militar foi filmado enquanto pedia em casamento a adolescente de 15 anos na porta de um colégio municipal de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o agente fardado, com um buquê de rosas e alianças, fazendo o pedido à menina que é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile