Brasil

Irmã de Zanin é agredida na porta de casa com seus cachorros em SP

(Divulgação)

A advogada Carolina Zanin, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, foi agredida na porta de sua casa na tarde desta segunda-feira (16/10) em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Câmeras de segurança registraram a ação.

Segundo Carolina contou ao Metrópoles, ela saiu de casa para levar seus dois cachorros para passear. Na volta, já no portão do prédio, um homem de camiseta verde, bermuda preta e mochila azul gritou e começou a chutar os cães, da raça corgi, e depois a própria Carolina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu nunca vi esse cara. Ele olhou para mim e disse: ‘Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros’. Eu ainda falei ‘não, imagina’ e fui entrando no meu prédio. Mas aí ele foi chutando”, contou a advogada.

Carolina afirma que é conhecida no bairro e que a vizinhança sabe que ela é irmã do ex-advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas diz não saber dizer se o caso tem relação com o irmão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela afirmou: “Todo mundo sabe quem eu sou. Nesses dias, estava em um restaurante e tive de ir embora”. Carolina também compartilhou que amigos a haviam aconselhado a contratar seguranças particulares, mas, até então, ela não havia sentido a necessidade.

Uma hora após o ataque, a advogada ainda se encontrava “super nervosa”, mas decidiu comparecer à delegacia de polícia do bairro para registrar o incidente. Carolina revelou que estava com a perna roxa devido às agressões, e seus cães também ficaram feridos. Com indignação, ela declarou: “Vou denunciar esse homem. O que é isso?”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile