Brasil

Irmã de Zanin reconhece suspeito de agredi-la em SP e planeja mudança após trauma

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A advogada Caroline Zanin Martins, irmã do ministro do STF Cristiano Zanin, reconheceu um homem por foto como o suspeito de agredi-la em Perdizes, São Paulo. O indivíduo em questão é Rogério Cardoso Júnior, de 64 anos, vizinho de Caroline. O caso foi registrado como lesão corporal e abuso a animais. Rogério foi intimado a comparecer à delegacia, mas ainda não foi localizado. Caroline afirma não conhecer o agressor e que nunca o viu antes no bairro. Ela expressou estar traumatizada e insegura devido ao incidente, planejando mudar-se de onde mora.

“Ele [suspeito] chegou do nada. Foi tudo muito rápido e traumatizante. Penso realmente em me mudar. Eu me sinto totalmente insegura”, afirmou a advogada nesta quinta-feira (19).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Caroline foi ouvida e representou para instauração de inquérito policial. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não sabia o que havia motivado as agressões.

Caroline diz que não acredita que o ataque tenha motivação política. “Num primeiro momento eu acredito que não tenha motivação política. Até porque todos temos o direito de termos opiniões e posicionamentos políticos sem que isso resulte em qualquer forma de agressão. Mas as investigações é que vão poder nos confirmar isso”, diz Caroline.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Penso ter sido mais uma agressão contra a mulher e animais porque sei que este tipo de violência é muito mais comum do que se imagina. Confio plenamente na justiça e tenho a certeza de que tudo será esclarecido da melhor forma”, complementou.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile