Brasil

“Golpe do amor”: Homem é baleado ao se encontrar com mulher que conheceu em app de relacionamento

(X)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um empresário de 36 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (19) após cair no golpe do amor, em São Paulo. A vítima, que é de Jandira, na região metropolitana, foi até a rua Leila Diniz, no Jardim Rincão, região do Jaraguá, zona norte da capital, para se encontrar com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atraída para um falso encontro. Ao reagir à abordagem dos criminosos, ele foi baleado nas costas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O homem chegou ao local em seu carro, um Chery Arrizo 6 branco, com teto solar. Ele estacionou na via e caminhou até próximo de um segundo veículo parado.

A corporação foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, encontraram a vítima ferida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Enquanto ele esperava a mulher, dois suspeitos se aproximaram do empresário. Ao perceber a movimentação, ele sai correndo, mas um dos criminosos atira e acerta as costas da vítima.

Os dois bandidos fugiram correndo sem levar nada. O empresário foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Taipas, onde passou por uma cirurgia. Seu estado é considerado grave.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que policiais militares foram acionados na noite de quinta para atender à ocorrência na Rua Leila Diniz e, ao chegarem no local, encontraram a vítima já recebendo os primeiros socorros.

O caso foi registrado como tentativa de extorsão e tentativa de extorsão mediante sequestro no 33° Distrito Policial (Pirituba), que requisitou perícia do local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A SSP disse ainda que, no ano passado, esclareceu 104 crimes e prendeu 303 sequestradores. E, até 10 de outubro deste ano, esclareceu 38 dos 40 casos de sequestro e prendeu 132 criminosos. A pasta afirma que ampliou as ações de patrulhamento e investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile