Brasil

Vídeo mostra passageiros pegando carona em caminhão cegonha após ataques no Rio

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Após mais de 35 ônibus serem incendiados na Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (23), a circulação de diversos transportes foi suspensa, o que complicou a volta para casa de trabalhadores cariocas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar mais de 30 pessoas pegando carona em um caminhão cegonha. Enquanto alguns passageiros ficaram sentados no chão do veículo, outros se seguraram nos ferros da carreta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Rio Ônibus, o número de ônibus queimados nesta segunda-feira foi o maior da história. No total, foram 35 veículos incendiados, sendo 20 da operação municipal, cinco BRTs e outros 10 de turismo e fretamento.

Os ataques criminosos acontecem em retaliação pela morte de Matheus da Silva Rezende, vulgo “Faustão”, sobrinho do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, o “Zinho”. Ele morreu após confronto com policiais civis na comunidade Três Pontes, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta segunda-feira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além dos ônibus, um trem da SuperVia também foi atacado na altura da estação Tancredo Neves. Devido ao risco à segurança dos funcionários e passageiros, a SuperVia interrompeu temporariamente a circulação dos trens entre as estações Benjamim do Monte e Santa Cruz. Os trens estão circulando normalmente entre as estações Central e Campo Grande.

Por causa dos ataques, o município do Rio entrou em estágio de atenção às 18h40.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile