Brasil

Vídeo mostra idosa sendo arrastada pela correnteza em canal de Duque de Caxias (RJ)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma idosa de 78 anos foi arrastada pela correnteza de um canal em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu por volta das 8h10, quando a casa onde ela morava desabou.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostrou o momento em que o muro caiu e a idosa foi levada pela força da água.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados às 9h40, mais de uma hora depois do desabamento. Os agentes iniciaram as buscas pela vítima, que ainda não foi encontrada.

A casa da idosa ficava junto ao Canal Caboclo, margeado pela Avenida Doutor Manoel Teles, na Vila Ideal. O terreno já estava inclinado, e a idosa se aproximou do muro quando ele desabou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo vizinhos, a situação só foi percebida por causa do muro. A idosa vivia sozinha na casa.

A cidade de Duque de Caxias foi colocada em observação por conta da previsão de chuva para as próximas horas. Pela manhã, alguns alagamentos foram registrados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a prefeitura pediu que moradores de áreas consideradas de risco procurem um local seguro ou os pontos de apoio, localizados em igrejas, associações de moradores e escolas de cada distrito.

O canal onde a vítima caiu está passando por obras. Segundo um vizinho, o trecho onde a casa da idosa ficava não estava incluso no projeto. A prefeitura disse que o canal está recebendo galerias de concreto em um trecho de quase 1 km e que na próxima fase a obra chegará até a divisa com São João de Meriti.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maria saiu da Paraíba para morar no Rio de Janeiro há cerca de sete anos. Segundo os familiares, ela não tem filhos e estava sozinha quando o muro desabou.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile