Brasil

Vila Madalena: Polícia prende grupo de ‘sequestradores de baladas’

Bar na Vila Madalena, em São Paulo (SP). Crédito: Rogerio Cassimiro/MTur Destinos

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na quarta-feira (1º) um grupo de cinco suspeitos de sequestro relâmpago contra clientes de bares e baladas na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista.

O grupo era composto por três homens e duas mulheres, que atuavam sob o nome de “Tropa do S”. As mulheres eram responsáveis por atrair as vítimas, simulando interesse romântico. Elas localizavam os alvos em casas noturnas e bares, e os convidavam para beber e conversar. Em determinado momento, elas convidavam as vítimas para outro lugar, onde os homens armados do grupo as abordavam e roubavam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A prisão do grupo aconteceu após policiais militares abordarem um carro com três dos homens suspeitos, na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo com um dos suspeitos. Os homens alegaram que estavam com as mulheres do grupo em um bar da região. Os policiais receberam informações de que as mulheres agiam no interior das casas noturnas, atraindo vítimas para praticar sequestros relâmpagos.

Os suspeitos foram levados ao 75º Distrito Policial (Jardim Arpoador). Investigadores suspeitam que o grupo esteja envolvido em um sequestro relâmpago ocorrido na região em 21 de outubro deste ano. O caso foi registrado como associação criminosa, receptação, posse ilegal de arma de fogo e localização/apreensão de veículo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile