Brasil

Falta de energia elétrica no Morumbi: moradores ateiam fogo em via

(TV Record)

Um grupo de moradores do bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo, protestou contra a falta de energia elétrica na região nesta terça-feira (7). O desabastecimento começou na sexta-feira (3), após um forte temporal atingir o estado.

Os manifestantes bloquearam a avenida Giovanni Gronchi, que dá acesso ao bairro de Paraisópolis, e atearam fogo em pedaços de madeira e de papel. A polícia foi acionada para conter o protesto e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para apagar as chamas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O protesto causou transtornos no trânsito. Ônibus que tentavam passar pela via foram obrigados a parar e os passageiros foram obrigados a descer e finalizar o trajeto a pé.

Segundo a Enel, concessionária de energia elétrica que atende a região, cerca de 90% dos imóveis já tiveram o serviço restabelecido. No entanto, alguns pontos continuam com as atividades prejudicadas, como a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), que anunciou a suspensão das atividades acadêmicas regulares e eventos presenciais no campus de Perdizes nesta terça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As fortes chuvas e a ventania que atingiram o estado de São Paulo na sexta-feira também deixaram pelo menos oito mortos. Em Osasco, duas árvores caíram sobre um muro na avenida Luiz Rink, atingiram um veículo e mataram uma pessoa que estava no interior do automóvel.

Veja o vídeo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile