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Enel: 1.300 imóveis seguem sem energia na Grande São Paulo desde sexta após temporal

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

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Na manhã desta quinta-feira (09), a concessionária Enel informou que o fornecimento de energia já foi restabelecido a “praticamente todos os clientes impactados na última sexta-feira” (03), quando fortes chuvas que atingiram São Paulo.

Cerca de 2,1 milhões de clientes foram afetados pela falta de luz desde a tempestade.

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De acordo com a companhia italiana, técnicos atuam desde a madrugada ”em uma ocorrência complexa”, que envolve árvores e a substituição de postes em Cotia e Embu das Artes, para restabelecer a energia a cerca de 1.300 clientes ainda afetados.

A Enel informa ainda que, em paralelo, atua para normalizar outros 30.000 registros de falta de luz originados nos dias seguintes à tempestade.

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A Enel tinha estabelecido que o fornecimento de energia seria completamente restabelecido na capital paulista até a terça (07).

O prazo foi informado pela companhia ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que promete processar a distribuidora pela falta de energia.

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Na quarta, Nunes acionou o Procon e a Aneel para cobrar punições à Enel.

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