Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em depoimento à polícia, a mulher de 38 anos que foi salva de uma tentativa de estupro por um motorista e passageiros de ônibus, na Zona Sul de São Paulo (SP), afirmou que o homem que a abordou ameaçou “furar sua costela” caso ela não continuasse caminhando com ele sem pedir socorro.
No dia 23 de outubro, uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem abordou uma mulher na Rua Dom Vilares, na Vila das Mercês, zona sul de São Paulo.
Nas imagens, é possível ver que o homem segura a vítima pela cintura e a mulher se assusta, deixando a bolsa cair.
Em seguida, por outro ângulo, é possível ver que dois passageiros e o motorista de um ônibus desembarcam e abordam os dois. A mulher consegue sair do lado do suspeito e vai em direção ao grupo. O homem foge do local.
A vítima relatou à polícia que foi surpreendida pelo agressor por volta das 6h30, quando ia ao trabalho. Com um objeto perfurante, ele a obrigou a ficar calada e não fazer nenhum sinal. Porém, após andar 100 metros, ela viu o ônibus passando pela via e fez sinal com a mão esquerda para que pudesse ser ajudada.
A mulher acredita que o agressor a levaria para uma rua sem saída, próxima de onde foi abordada.
Nesta quinta-feira (09), um homem suspeito de tentar estuprar a vítima chegou a ser conduzido para a delegacia, mas não foi reconhecido como o agressor. Até a última atualização da reportagem, a polícia seguia em busca do autor do crime.