Brasil

Angellina, menina de 3 anos atropelada por ônibus escolar, morre no Rio Grande do Sul

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Angellina Victória Fontana de Godoy, de 3 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17) em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A criança havia sido atropelada por um ônibus escolar na sexta-feira (10), em São José do Ouro, no Norte do Estado.

A menina estava internada em estado grave na UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo. Ela sofreu fraturas na bacia, hemorragia e perfurações no intestino e na bexiga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo familiares da criança, o motorista do ônibus não prestou socorro. Em depoimento à polícia, o homem disse que não percebeu que havia atropelado a criança.

Em entrevista ao g1, Reginaldo Leonel Ferreira, advogado que representa a família de Angellina Victória Fontana de Godoy, de 3 anos, que morreu após ser atropelada por um ônibus escolar em São José do Ouro, no Rio Grande do Sul, na sexta-feira (10), a vítima não tentou atravessar a frente do veículo, como divulgado anteriormente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o advogado, Angellina estava saindo do ônibus quando o motorista deu partida e a menina foi derrubada pela própria roda. Com a partida abrupta, a irmã, de 7 anos, teria tentado puxá-la e gritado, mas o motorista deixou o local sem prestar assistência.

Tia da vítima lamenta a morte e fala sobre a mãe da menina

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Karoline Oliveira, tia de Angellina, lamentou a morte da sobrinha e falou sobre a mãe da menina.

“Minha irmã é uma mãe maravilhosa, nós fomos criadas por bons exemplos. Minha avó e minha mãe são nossas bases e os melhores exemplos. Tudo o que minha irmã faz é pensando nos filhos dela, superprotetora, se culpa por isso ter acontecido com a Gilinha”, disse Karoline.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O velório de Angellina acontece nesta sexta-feira (17), às 16h, na Capela mortuária Viecilli, em São José do Ouro. O sepultamento será no Cemitério da Comunidade do Cerro Azul.

A Polícia Civil investiga o caso. O motorista do ônibus foi ouvido e disse que não percebeu que havia atropelado a criança.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile