Brasil

Tragédia na BR-316: sete pessoas da mesma família morrem em acidente após velório

(PRF)

Na madrugada desta sexta-feira (17), sete pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na BR-316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A van em que as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão carregado com lenha.

As vítimas foram identificadas como:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
  • Raimundo Fernandes de Araújo, 60 anos
  • Rafael Fernandes de Araújo, 30 anos
  • Frutuosa de Carvalho Batista, 55 anos
  • Marlene Alves Fernandes, 50 anos
  • Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo, 52 anos
  • Antônio Pedro de Araújo, 25 anos
  • Maria Núbia Cordeiro de Araújo, 22 anos

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas retornavam de um velório na cidade de Arapiraca, em Alagoas, com destino a Araripina. De acordo com a PRF, 19 pessoas estavam no veículo, todas da mesma família.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada, no km 109 da rodovia. A van seguia no sentido Araripina-Ouricuri quando bateu na traseira do caminhão, que estava parado na pista.

Doze pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. Uma mulher, de 24 anos, grávida de seis meses, é a única em estado grave. Ela teve politraumatismo com possível perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para o bloco cirúrgico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.

Ainda de acordo com a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A prefeitura de Curral Novo, no Piauí, município onde parte das vítimas moravam, decretou luto oficial de três dias.

Em nota, a prefeitura de Araripina lamentou as mortes e se comprometeu a dar todo suporte para os familiares das vítimas e sobreviventes. “A cidade de Araripina está de luto”, diz a nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile