Brasil

Brasileiro desaparecido na Suíça é encontrado

Foto: Arquivo Pessoal

O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, que havia desaparecido na Suíça duas semanas atrás, foi localizado nesta terça-feira (21). Segundo sua esposa, Ana Lúcia Cera, Márcio está passando bem e já prestou depoimento à polícia. A família não revelou se ele ainda está na Suíça nem os detalhes do que aconteceu durante o período em que esteve desaparecido.

“Ele fez uma ligação e foi para a polícia. É isso que estamos sabendo. Tem gente já acompanhando ele”, disse Carlos Cera, cunhado de Márcio da Silva, ao jornal O GLOBO. De acordo com Carlos Cera, o brasileiro estava “bem fraco” após ter sido, enfim, localizado. Outras mensagens de familiares indicaram que ele “estava bem, na medida do possível”. Nas redes sociais, a família publicou uma nota agradecendo a ajuda nas buscas pelo homem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sobre o caso

O brasileiro estava desaparecido desde 8 de novembro, quando viajou para a Suíça a negócios. Sua esposa, Ana Lucia Rodrigues, compartilhou em uma rede social que ele havia ido para a cidade de Zurique para se encontrar com um homem que fala espanhol e atuaria como seu intérprete. Após a conversa com essa pessoa, Márcio teria enviado uma mensagem chorando para Ana, dizendo que havia caído em uma “cilada”. Logo depois, seu celular ficou sem sinal, e Ana perdeu contato com ele.

Além disso, Márcio levou duas malas, já que planejava viajar para a Espanha a trabalho após sua estadia na Suíça. Em uma das bagagens, estavam suas roupas e, na outra, produtos que ele comercializa. Ana relatou em suas redes sociais que ambas as malas foram extraviadas, e não havia informações sobre seu paradeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile