Brasil

Polícia do Rio abre inquérito para Investigar a T4F, produtora dos shows de Taylor Swift no Brasil

NFL

A Delegacia do Consumidor (Decon) iniciou uma investigação para examinar as ações da Time for Fun (T4F) após o falecimento de Ana Clara Benevides e os relatos de fãs nos shows da Taylor Swift no Rio de Janeiro. O órgão está apurando a possível ocorrência do crime de perigo para a vida ou saúde, conforme confirmado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro ao Estadão. 

A Decon planeja convocar os organizadores do evento para prestar depoimento, e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. O representante da autoridade afirmou à reportagem que investigarão todas as alegações dos fãs, incluindo a avaliação da estrutura do local e a disponibilidade de água.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Após receber relatos do público presente no evento, a Delegacia do Consumidor (Decon) instaurou inquérito para apurar o crime de perigo para a vida ou saúde. Os organizadores do evento serão chamados para prestar depoimento, e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos”, conforme destacado na nota enviada à reportagem.

Conforme relatado nas redes sociais pelos fãs, houve restrições à entrada com garrafas próprias de água, e dentro do Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, onde ocorreram os shows, copos eram vendidos por R$ 8. Além disso, foram registradas queixas sobre filas, falta de informação e aglomerações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ana Clara sofreu uma parada cardiorrespiratória e um laudo preliminar mostrou que ela teve uma hemorragia pulmonar. A T4F disse que ela foi “prontamente atendida” por equipes médicas e encaminhada para um posto no Engenhão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile