Brasil

‘Estuprador serial’ confessa assassinato e abuso sexual de mãe e filhas em Sorriso (MT)

Foto: Reprodução JK Notícias

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na segunda-feira (28), a Polícia Civil do Mato Grosso prendeu em flagrante um homem suspeito de matar uma mãe e três filhas no município de Sorriso, localizado no norte mato-grossense.

Em depoimento ao delegado Bruno França Ferreira, o assassino confessou os crimes, que teriam ocorrido entre a última sexta-feira e o sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gilberto Rodrigues dos Anjos tinha dois mandados de prisão abertos por latrocínio e abuso sexual.

A polícia identificou as vítimas como sendo Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, duas menores de 10 e 13 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O sumiço da família ao longo do final de semana foi notado por vizinhos, que acionaram as autoridades.

As vítimas foram encontradas já mortas dentro da casa, com cortes profundos pelo corpo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tem histórico de violência doméstica, trabalhava em uma obra ao lado da casa de Cleci Cardoso.

No depoimento, o criminosos admitiu que esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e duas filhas. A menina de 10 anos foi asfixiada, de acordo com nota da Polícia Civil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A peça de roupa íntima de uma das vítimas foi encontrada junto ao suspeito. O material será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

“Descobrimos que esse cara tinha um mandado de Lucas do Rio Verde com o mesmo modus operandi: cortou a garganta de uma mulher e a violentou”, disse Ferreira ao jornal O Globo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda acrescentou que uma peça de roupa íntima de uma das vítimas de Sorriso (MT) foi levada do local do crime: “Ele era um estuprador em série. Ele levava como lembrança”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile