Brasil

Explosão em prédio de Brasília deixa uma pessoa em estado gravíssimo

(Governo de SP)

Uma explosão em um prédio no Noroeste, em Brasília, deixou uma pessoa em estado gravíssimo na manhã desta quarta-feira (6). A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu cerca de 70% do corpo queimado.

A explosão provocou um incêndio no primeiro andar do edifício, localizado na Quadra 510. As chamas se espalharam para o terceiro andar e os bombeiros precisaram pedir apoio de mais equipes para controlar o fogo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As chamas foram controladas por volta das 11h, cerca de duas horas após a explosão. Os bombeiros, então, iniciaram uma varredura pelo prédio à procura de possíveis animais de estimação perdidos.

A suspeita é que um vazamento de gás tenha provocado a explosão. O local segue interditado até a chegada da Defesa Civil, que fará uma vistoria mais criteriosa do ambiente para confirmar quando os moradores poderão retornar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima foi socorrida e levada ao hospital. Os bombeiros disseram que ela foi encaminhada em estado gravíssimo.

Segundo os bombeiros, vidraças do prédio foram arremessadas na rua após a explosão. Os militares estão no segundo andar do prédio para combater um incêndio que se formou após a explosão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile