Brasil

Na Câmara, Tarcísio defende Escolas cívico-militares: “Temos aqui os futuros Bolsonaros”

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), participam nesta quarta-feira (6) da instalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Escolas Cívico-Militares, na Câmara.

“Temos aqui os alunos das escolas cívico-militares, e podemos visualizar que estamos diante de um novo Bolsonaro lá na frente”, discursou Tarcísio para uma plateia composta por parlamentares aliados e alunos. “Os estudantes têm uma grande oportunidade. É maravilhoso ter um momento de amor à pátria, disciplina e boa formação, que fará toda a diferença.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Parlamentares também participam do lançamento, incluindo os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Zé Trovão (PL-SC), Nikolas Ferreira (PL-MG), Sargento Fahur (PSD-PR) e o senador Jorge Seif (PL-SC).

A criação da frente parlamentar mista, composta por deputados e senadores, é uma iniciativa do deputado federal Coronel Zucco (Republicanos-RS). Bolsonaro foi recebido no auditório Nereu Ramos, onde ocorreu o lançamento, aos gritos de “mito”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O objetivo final é que vocês se tornem pessoas produtivas e não dependentes do Estado. Isso só é possível com uma boa base de conhecimento. Queremos que nossos filhos sejam melhores do que nós, e há apenas um caminho para isso: uma escola de qualidade. Onde encontramos disciplina e hierarquia? Nessas escolas cívico-militares”, argumentou.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile