Brasil

No Rio de Janeiro, idoso ateia fogo em vizinho por conta de cocô de cachorro; assista

Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Civil prendeu um idoso de 70 anos acusado de atear fogo no vizinho após uma briga em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A vítima, um idoso de 61 anos, está internado em estado gravíssimo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento. Segundo a polícia, Fernando dos Santos ateou fogo em Paulo Roberto Alves por conta de uma briga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O motivo da briga entre eles começou após o cachorro do autor teria feito cocô na calçada da vítima há cerca de 1 ano. À época, ambos teriam brigado e a partir daí passaram a se estranhar.

Ainda de acordo com os investigadores, Fernando dos Santos teria vigiado a rotina de Paulo Roberto – como sua rotina e horários.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na quarta, no dia do crime, o suspeito comprou um balde de gasolina e quando passou pela vítima jogou o líquido e ateou fogo.

Paulo Roberto está com 95% do corpo queimado e permanece internado no CTI do Adão Pereira Nunes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o atentado, Fernando dos Santos fugiu, mas horas depois foi reconhecido por moradores e encontrado pela Polícia Civil no bairro Shangri-lá, em Belford Roxo.

Santos confessou o crime e disse à polícia que ateou fogo no vizinho porque seu cachorro teria sido agredido por Roberto há meses atrás.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em depoimento, Fernando dos Santos disse que as lesões de queimaduras em seu tornozelo e mão ocorreram no momento do ataque.

O idoso de 70 anos foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile