Brasil

Idoso que teve corpo incendiado por vizinho após briga por fezes de cachorro no RJ morre

(Divulgação)

Nesta sexta-feira (8), faleceu o idoso que teve seu corpo incendiado por um vizinho em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Paulo Roberto Alves, de 61 anos, estava hospitalizado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, por dois dias. O sargento reformado da Marinha sofreu queimaduras em 90% do corpo, e seu estado de saúde era considerado gravíssimo.

O crime ocorreu na quarta-feira (6), quando uma briga que durava cerca de um ano entre vizinhos, motivada por fezes de um cachorro, culminou no ataque brutal. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor, por trás da vítima, despeja gasolina e acende um fósforo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima foi transportada ao hospital em um helicóptero do Corpo de Bombeiros, enquanto o agressor, responsável por atear fogo ao militar, foi detido. Paulo Roberto teve seu corpo incendiado no início da manhã daquela quarta-feira, na Rua Presidente Castelo Branco, no Parque São Vicente. As imagens do circuito de segurança revelaram a violência do ataque.

No vídeo, é possível observar duas pessoas no alto do vídeo. Uma delas despeja um líquido na outra, e, em seguida, a vítima é envolvida pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local às 6h37, e o homem, militar reformado da Marinha, foi socorrido de helicóptero em estado grave. Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, o paciente foi entubado e submetido a cirurgia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile