Brasil

Ataque ao Bar Brahma em SP: dois homens indiciados por vandalismo

(Divulgação/TV Globo)

A Polícia Civil indiciou dois responsáveis pelo ataque ao Bar Brahma, um dos estabelecimentos mais conhecidos da cidade de São Paulo, que está em operação há 75 anos na esquina da Avenida Ipiranga com São João, no Centro. Eles serão acusados de crime contra o patrimônio, conforme informações do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

Um dos indiciados foi detido em setembro por furto de um celular na estação Liberdade, mas foi solto durante a audiência de custódia. Ambos os homens já tinham registros criminais por delitos como furto, roubo e homicídio. Em comunicado, a SSP informou que os acusados pelo ataque foram liberados e enfrentarão o processo em liberdade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Polícia Civil indiciou 2 autores do ataque ao bar Bar Brahma, no centro de SP. Eles vão responder por crime de dano ao patrimônio. Outros 2 foram identificados. Um deles, preso em setembro por furtar celular no interior da estação Liberdade, mas solto em audiência de custódia”, escreveu Derrite.

O vandalismo aconteceu após uma tentativa de roubo a um cliente do bar. O cliente reagiu e os criminosos não conseguiram concluir o roubo. Os criminosos voltaram ao bar e atacaram com pedras. Os funcionários revidaram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O grupo ainda quebrou o vidro de um carro estacionado em frente ao bar. Pelas imagens registradas por vizinhos, é possível ver que pelo menos 10 homens tentaram vandalizar o local.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão na Avenida São João. No local, os policiais apuraram suposta tentativa de furto em frente a um estabelecimento comercial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O infrator foi detido por populares, que o agrediram, o que levou outros suspeitos a apedrejar o local até que o homem fosse liberado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile