Brasil

Caso Hadassa: Suspeito de matar menina de 4 anos é preso em Nova Iguaçu

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Moradores de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acionaram a polícia ao deterem um homem que, segundo eles, confessou ter levado e matado Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, a menina desaparecida desde sexta-feira (8).

A Polícia Militar informou que policiais do 20º BPM foram chamados à Rua Pernambuco, no bairro Campo Alegre, onde o homem teria confessado o homicídio de Kemilly. Ao chegarem, encontraram o suspeito detido por populares, sendo então encaminhado para a 56ª DP (Comendador Soares).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, até o momento, não foi esclarecido se o homem teve envolvimento no desaparecimento e não há confirmação de que Kemilly tenha sido morta, mantendo-se as buscas pela criança.

Na manhã seguinte, a PM foi chamada à comunidade Beira Rio após uma denúncia de que o homem havia sido agredido por moradores. Um grupo invadiu sua casa, desferindo alguns socos, mas os agentes intervieram para impedir mais agressões e interditaram o local para perícia, que revelou marcas de sangue.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Kemilly estava em casa com os irmãos de 7 e 8 anos quando desapareceu. A mãe, Suellen Roque da Silva, saiu na noite de sexta-feira e, ao retornar no sábado, não encontrou Hadassa na cama. Os irmãos não perceberam o desaparecimento, e a casa, situada na comunidade Beira Rio, no distrito de Cabuçu, não registrou presença de estranhos durante a madrugada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile