Brasil

Mulher que ateou fogo ao marido dentro de peixaria no Rio de Janeiro é presa

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira (11), foi efetuada a prisão de Ana Maria Paixão, a mulher que provocou um incêndio em seu marido dentro de uma peixaria no Jardim América, Zona Norte do Rio. Ana Maria estava sujeita a um mandado de prisão temporária e foi detida sem oferecer resistência. A informação é da TV Globo.

André Luís de Amorim Chapeta, de 50 anos, veio a óbito dias depois do incidente, e a polícia alega que o crime foi motivado por ciúmes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ocorrido, registrado pelas câmeras de segurança da peixaria, cuja proprietária é Ana Maria, teve lugar na madrugada de segunda-feira (4). O casal, que estava junto há 30 anos, tinha histórico de frequentes discussões, conforme relatos de testemunhas.

Ana Maria, que inicialmente foi conduzida à delegacia após o incidente mas foi posteriormente liberada, alegou ter perdido o controle e pretendia apenas assustar o marido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As imagens mostram Ana Maria se aproximando de André com uma garrafa contendo acetona. Ela despeja o líquido sobre ele e acende um isqueiro. André, em chamas, corre para o interior do estabelecimento. Ele busca abrigo no chuveiro para apagar o fogo.

Os bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Apesar de ter permanecido internado por quatro dias, André não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada da sexta-feira (8).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile