Brasil

Vídeo mostra médico de Lula sendo assaltado em São Paulo

(X)

A câmera de segurança da garagem do consultório do cardiologista Roberto Kalil Filho, médico do presidente Lula e de outras personalidades, registrou o momento de um assalto na manhã desta terça-feira (12), na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo.

Conforme as imagens, um carro preto, aparentemente pertencente a Kalil, entra na garagem às 9h40, seguido por dois motociclistas. Um deles desce da moto, que cai no chão. Rapidamente, ele corre em direção ao hall dos elevadores, apontando uma arma para o médico Kalil e roubando seus pertences.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O assalto foi testemunhado por manobristas e seguranças presentes no local, mas, devido à presença de armas por parte dos assaltantes, ninguém reagiu. O médico já formalizou um boletim de ocorrência.

Um segurança do consultório presenciou o assalto e chegou a disparar contra os assaltantes, porém, eles conseguiram escapar. Em comunicado, o Hospital Sírio-Libanês afirmou que “o médico Dr. Roberto Kalil, diretor do Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, foi vítima de um assalto às 9h30 da manhã, em 12 de dezembro, na garagem do edifício de seu consultório particular. Não houve agressões físicas, e o médico está bem”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A instituição de saúde destacou que “o incidente não ocorreu nas dependências do Hospital Sírio-Libanês”. 

Eis a íntegra da assessoria do Dr Roberto Kalil:

Na manhã desta terça-feira (12.12), o cardiologista Roberto Kalil Filho foi vítima de assalto a mão armada, em São Paulo. Apesar da violência, ele não foi ferido e está bem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao chegar na garagem do prédio do seu consultório, no bairro da Bela Vista, o médico foi abordado por criminosos que estavam armados. Sem reagir, prontamente entregou o que queriam: um relógio de pulso. O médico fez boletim de ocorrência e está atendendo os seus pacientes normalmente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile