Brasil

Homem é atropelado e morto após briga em trem da CPTM

Foto: Governo de São Paulo

Um homem morreu após ser atropelado por um trem na Linha 12-Safira da CPTM, na noite de sexta-feira (15). A vítima foi atingida pelo trem que passava no sentido oposto, após uma briga entre dois passageiros.

De acordo com a CPTM, a briga começou entre dois passageiros dentro de um vagão. Com as portas abertas, os usuários desceram na via entre as estações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima, que viajava na direção oposta, sentido Calmon Viana, saltou do trem depois que a confusão começou. Ao pular, foi atingida pelo trem que circulava no sentido contrário e faleceu no local.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia foram acionados e prestaram atendimento à ocorrência. Os dois homens que iniciaram a briga foram identificados e encaminhados ao 63º Distrito Policial da Vila Jacuí, onde o caso foi registrado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A CPTM informou que acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para o resgate do passageiro e apoio no atendimento. Os homens que brigavam no vagão foram identificados e levados ao 63º DP, que vai investigar o caso.

“Para a equipe de segurança retirar totalmente as pessoas dos trilhos, os trens circularam com restrição de velocidade até 21h, quando a operação foi restabelecida”, informa o comunicado da companhia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile