Brasil

Auditor fiscal é morto a tiros durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Fars News Agency

Na noite de terça-feira (19), Guilherme Brederode Rodrigues, auditor fiscal de 36 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) durante uma tentativa de assalto em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O crime ocorreu por volta das 23h, quando o auditor, acompanhado de sua esposa, Paloma Brederode, e uma tia, retornava de uma festa na Tijuca em direção à Barra da Tijuca, onde residiam.

O casal foi abordado por criminosos armados com fuzis e pistolas, que tentaram roubar o veículo. O crime resultou na morte de Guilherme Brederode Rodrigues. A Polícia Militar, acionada para a ocorrência, isolou o local para permitir a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ficará responsável pela investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Guilherme, auditor fiscal desde 2013 e promovido em maio deste ano, era casado com Paloma desde 2016. Ambos voltavam de uma festa na Tijuca, indo em direção à Barra da Tijuca. Paloma Brederode é auditora de controle externo no Tribunal de Contas do Estado do Rio.

Nas redes sociais, a CGE (Controladoria Geral do Estado) lamentou a perda, destacando que Guilherme deixa um “legado de profissionalismo, dedicação e muito zelo pelo seu trabalho”. O caso, inicialmente atendido pelo 6º BPM (Tijuca), será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile