Brasil

Ministério Público denuncia acusado pela morte de argentina em trilha de Búzios

(Redes Sociais)

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou Carlos José de França pela morte da argentina Florencia Aranguren, de 31 anos, ocorrida durante uma trilha para a praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

A denúncia, realizada pela 2ª Promotoria de Justiça de Búzios na segunda-feira (18), acusa o réu de homicídio qualificado. A audiência foi marcada para o dia 30 de janeiro pelo juízo da 2ª Vara da cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo as investigações, Florencia Aranguren foi brutalmente assassinada a facadas enquanto passeava com seu cachorro pela trilha. O crime ocorreu no dia 6 de dezembro, na Estrada da Praia de José Gonçalves, no bairro José Gonçalves.

A Guarda Municipal encontrou a vítima caída no chão, sem vida, junto ao corpo de seu cachorro chamado Tronco. Carlos José foi preso em flagrante pela Polícia Militar no mesmo dia do crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A denúncia destaca que o laudo pericial confirmou manchas de sangue humano nas roupas do acusado. Além disso, está em andamento uma perícia de compatibilidade de DNA entre o acusado e a vítima, conduzida pela Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram o acusado passando pelo local minutos depois do crime. O corpo de Florencia Aranguren foi cremado no Rio de Janeiro, e as cinzas foram levadas para Buenos Aires.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile